sábado, 18 de dezembro de 2010

15) Comido pelo Raimundo da construção.

Tenho 1.70, 69 Kg bem distribuídos, bundinha redondinha, arrebitadinha, cuzinho rosadinho e adoro rolas grossas e muito grossas, tipo pinto da grossura a de um cavalo, meu corpo é super bem feito, faz inveja a muita menininha de 15,16 e 17 anos, moro na cidade de Guarulhos região norte da cidade de São Paulo. Eu costumo fazer caminhadas a noite e numa dessas eu já estava caminhando há uma hora mais ou menos, quando resolvi fazer um caminho diferente do que sempre fazia, passei por uma viela onde tinha uma construção de um prédio de 15 andares, foi quando ouvi alguém falar: - Boa noite... Nossa tomei um susto no início pois eu estava distraído, quando olhei vi um negro de uns 1.90 de altura ou mais, de short e sem camisa, era o vigia da construção, ele deveria ter uns 35 anos, muito forte e me disse depois se chamar Raimundão. Ele entrou na minha frente alisando seu pauzão que já estava duro por baixo do short e me peguntou se eu não queria parar pra conversar um pouco, já que ali ele estava sozinho e passar o final de semana sem ninguém pra conversar era muito ruim, eu logo percebi que era desculpa, pois vi o tamanho da ferramenta durona por baixo de seu short, onde ele alisava muito, mas resolvi fazer o jogo dele já que eu vivo com tesão constantemente, não acaba e eu adoro negros, ainda mais daquele tamanho. Eu disse que sim, pois sempre tinha tido curiosidade de conhecer construções de prédios mas nunca tive oportunidade. Ele me convidou a entrar e conhecer a construção. Quando entrei, ele me perguntou o que eu fazia aquela hora na rua já que passavam da 1 da madrugada, então eu disse que costumo fazer caminhada esse horário e ele não tirava os olhos da minha bundinha, já que costumo caminhar com um short de lycra bem grudado e uma tanguinha fio dental por baixo, com uma camiseta um pouco comprida que vai até quase o final da minha bundinha. Ele então começou a dizer que era muito só, que não tinha mulher e que já estava na seca há mais de três meses, então me fiz de bobo e disse: - É mesmo?, nossa, como você agüenta ficar tanto tempo assim?, Ele então disse que não podia sair dali da construção pois estava fazendo hora extra pra poder ter dinheiro pra voltar pra Bahia no final do ano agora de 2005. Eu então disse: -Nossa, você ta tão a perigo assim?, já faz tudo isso mesmo que você não transa?. Ele então me disse: - Quer ver como estou?. Ele tirou seu pau pra fora duraço, alias aquilo não era pau, tava mais pra garrafa de refrigerante de 2 litros, era muito grosso, eu calculei que deveria ter uns 19 cm de circunferência e tinha mais ou menos uns 23 cm de comprimento, eu fique olhando aquilo sem piscar, mas logo usei de malandragem, já que sou louco por rola desse tipo, meu cuzinho piscou varias vezes na hora, então eu disse disfarçando: - Eu nunca imaginei que existisse um pau tão grosso e comprido assim... Ele então mordendo a isca disse: - Você gostou dele? Eu mais que depressa disse com uma certa timides que nunca existiu: Gostei muito, é muito lindo, grande, grosso...

Ele então disse rápido: - Ele fica mais grosso ainda quando é chupado! Eu na hora disse que queria ver então, ele respondeu que era só eu chupar pra ver. Eu não pensei duas vezes pois era o que eu queria ouvir, me aproximei daquele negro alto, parecia um gigante, desci até seu pauzão e comecei a lamber a cabeçona enorme, segurei ele com minha mão direita e ela não fechava, chegava até a metade dele só, meus dedos ficavam ainda muito distantes do polegar, não dava pra alcançar. Então comecei a lember, tentar chupar aquilo tudo, mas só consegui chupar a cabeça, com minha boca muito aberta ainda, mas chupei e ele em pouquíssimo tempo começou a gemer alto e me chamar de putinha, dizia pra eu chupar seu pauzão, que eu era uma putinha mesmo, safada, piranha e em menos de dois minutos ele gozou, segurou minha cabeça e tentou enfiar mais, mas não entrava, então gozou muito na minha boca, gozou tanto que engoli muita porra mas ao mesmo tempo vazava pelos cantos da minha boquinha, ele deu nove esguichadas na minha boca e olha que foram esguichadas mesmo, longas, nunca na vida eu tinha visto sair tanta porra assim. Bebi o que pude, mas o pau dele não amoleceu, ele disse que eu tinha uma boca de veludo e que queria me fazer a mulherzinha dele ali na construção, então me acendeu um fogo tão grande que eu mesmo me assutei com minha reação, pois eu sou maluco por rolona muito grossa e ele então se livrou do short e fomos mais pra dentro da construção, então ele me puxou pra perto dele, começou a me abraçar por trás, passou a mão na minha bundinha, beijou minha nuca, orelha, pescoço e começou a me tratar como uma verdadeira mulher, alias, eu adoro ser tratada como mulher, sou louca pra ser mulher de um macho roludo, adoro ser putinha, me sinto muito feminina com isso, então comecei a gemer baixinho, pois meu tesão já tava saindo pelas orelhas, ele então se agachou por trás de mim, foi baixando meu shortinho de lycra devagar e quando ele viu minha tanguinha fio dental branquinha, enterradinha no meu reguinho ele pirou, arrancou rápido o meu short, jogou longe, começou a beijar, mordiscar, lamber minha bundinha, acariciava, chupava, passava a língua, começou a separar e abrir minha bundinha com suas mãos e chegou sua língua até meu cuzinho que a essa hora já dava extremos sinais que queria ser arrombado por aquele troço que ele tinha durão entre as pernas, era enorme, mas eu desejava de uma maneira tão intensa que já não me preocupava com eventuais conseqüências. Ele perguntou se eu poderia fazer tudo o que ele mandasse e eu disse que sim. Ele começou a lamber meu cuzinho de uma maneira tão gostosa que eu já não ligava pra mais nada e comecei a gemer alto e fininho, aquilo só despertou mais tesão nele. Ele começou a me chamar de putinha, agora ele já chupava meu cuzinho com tanta maestria que sua língua parecia um cacete, pois entrava durona e saia no meu cuzinho, ele descia e subia, eu estava adorando aquilo ele gemia de prazer. Ele então foi se levantando, tirou minha camiseta me deixando só de tanguinha fio dental, me colocou de frente pra uma parede,chupou por mais uns três minutos meu cuzinho, me virou, me fez agachar, ainda com o pau melado me mandou chupar novamente o seu cacetão, chupei por uns dois minutos, ele me levantou, me virou, me encoxou, me fez ficar de frente pra parede novamente, meu cuzinho já estava bem relaxado e lubrificado por sua língua deliciosa, passou a cabeça de seu pauzão na portinha do meu cuzinho, fiquei arrepiada pois já me sentia uma mulher e melhor ainda, todinha dele. Senti quando ele foi forçando aquela rolona pra entrar no meu cuzinho, então como percebi que iria doer muito, comecei a fazer força contraria ao cacetão dele, derrepente a cabeçona entrou e não senti quase nada de dor, pois ele foi muito carinhoso e fui sentindo aquela grossura toda me alargando e muito o cuzinho, eu sentia meu cu apertando na sua rolona e aquilo me dava um tesão indescritível, era muito bom, eu gemia como uma garotinha tarada, bem puta mesmo e ele ficando maluco com aquilo. Percebendo que eu já estava relaxado, Raimundão foi introduzindo seu cacetão devagar até penetrar quase tudo, pois era impossível receber tudo aquilo dentro de mim, mas em aguns momentos senti seus pentelhos rossando minha bundinha. Ele começou um movimento de vai e vem lento e foi acelerando rápido e aquilo foi me transformando completamente em fêmea, pois eu queria mais e mais rola, eu já me sentia arrombada totalmente com aquilo, ele já bombava sem dó, com força, gozei sem por a mão no meu pau e queria mais, ele gemia alto, me chamando de putinha gostosa, piranha safada, que eu ia ser a mulher dele, me comia com tanta força que já tinha virado estupro, mas eu estava adorando aquilo, ele então deu um gemido alto, apertou minha cintura com as duas mãos e gozou muito, de uma maneira louca, gozou tanto que a camisinha estourou e começou a escorrer pelas minhas coxas e seu pau continuou duro, ele não quis parar e continuou bombando e eu adorando ser comida daquele jeito, ele continuou engatado comigo e fomos andando até um sofá velho que tinha la que eles usavam pra sentar na hora do almoço, ele sentou quase deitado, me fazendo ficar por cima, mas com sua picona atolada no meu cuzinho agora, é uma posição em que se consegue colocar toda a pica dentro, levantou minhas pernas, isso eu de costas pra ele, praticamente deitada em cima dele, começou a me erguer pelas coxas e descer, fazendo assim seu pauzão entrar e sair todinho dentro de mim, aquilo me levou a loucura, eu gemia, gritava, tentava dar uma reboladinha e ele metendo sem dó, gozei de novo, com aquela rolona socada no meu cuzinho e ele não parava, eu sentia um tesão cada vez mais forte e queria mais e mais aquela rola dentro de mim. Ele percebendo que fiquei maluquinha com sua rolona dentro de mim dizia: - Ta gostando putinha? tá gostando de levar rola? Viu como você aguentou meu cacetão?. Ele metia com tanta força que eu soltei gemidos altos como uma verdadeira putinha e gozei novamente, mas foi um gozo mais intenso, único, maravilhoso, fiquei totalmente mole e ele continuou socando a rolona em mim até que gozou forte, socou tudo dentro de mim, senti os jatos dentro de mim, as golfadas foram fortes dentro do meu cuzinho. Ainda limpei o seu cacete com a boca, chupei até extrair a ultima gota daquele leitinho gostoso. Bom, quando terminamos, que nos recuperamos, ficamos preocupados, pois afinal ele havia gozado dentro de mim, conversamos e eu disse a ele que eu não tinha nenhuma doença e ele me disse também que não, pois não saia com ninguém, ele comia de vez em quando sua prima que há meses havia voltado pra Bahia e ele só iria no final de ano, esperamos então quarenta e cinco dias sem ninguém transar e fomos fazer três exames cada um, onde todos deram negativo, ainda bem, pois ficamos preocupados, pois devido a seu pau ser muito grosso e a quantidade que ele gozou, estourou a camisinha, mas ficamos tranqüilos, pois sexo sem caminha não dá. Eu adoro me vestir de mulher e ser putinha de um macho de cacete bem grossão, principalmente de negros, adoro ser tratada como mulher na cama, se você gosta disso e me quer como putinha na sua cama e me tratar como mulher bem putinha, me escreva, pois eu adoro rola, quanto mais pra mim... melhor, adoro ser enrrabada, arrombada e procuro alguém que possa ser aquele que me prenda, me faça totalmente sua, pois sou muito carinhosa e dedicada, alem de fogosa. Vote nesse meu conto, me escrevam, mas olhe bem eu só me visto de mulher entre quatro paredes, sou muito discreto e cuidadoso, mas louco pra ser putinha. Meu e-mail é: viadinhaviadinha@bol.com.br

2 comentários:

  1. Procuro machos ativos para me estuprar sem dó de verdade. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, mesmo se eu pedir pra parar e precisar ser à força. Meus contatos no meu Google Drive:

    https://goo.gl/zNwbtS

    Vídeos meus em:
    https://rickcockloverbitch.tumblr.com/

    Meu whatsapp 19994818715. Rick

    ResponderExcluir
  2. Procuro grupo de machos ativos para me estuprar sem dó de verdade. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, mesmo se eu pedir pra parar e precisar ser à força.

    Meu whatsapp +55 19 99481-8715.

    Tenho vídeos e fotos em https://rickfag.wordpress.com/

    ResponderExcluir