sábado, 18 de dezembro de 2010

23) Currada – Cuzinho guloso.

Espero que já tenham lido meu conto anterior "CURRADA", que foi verdadeiro, aconteceu mesmo. Depois do que aconteceu fiquei um tempão meio assustado, com vergonha, e achando que todos escobririam só de me olhar, mas quando lembrava ficava cheio de tesão, com vontade de fazer tudo de novo. Um sábado sem aguentar mais resolvi ver anuncios em jornais, após muito ler me interessei por um que falava em um homen negro, de 1.80 M, com um pau de 27 cm, e muito grosso, resolvi ligar e um tal de pedro me atendeu, e confirmou suas qualidades, mas eu queria mais do que um, então falei pra ela se não tinha mais amigos, e a condição seria todos bem dotados, ele falou que se eu pagasse bem conseguiria para a noite, acertamos o valor e ele ficou de retornar. No inicio da noite ele me ligou informando que tinha conseguido 6 amigos, todos pauzudos, e que provavelmente não aguentaria, dei rizada, falando que já levei um rola enorme no rabo, e gostado. Marcamos de nos encontrarmos em um motel, com a condição que iria vestido de mulher, mas como não tinha roupas femininas, e já era sábado a noite ele ficou de arrumar as roupas, e deixar no quarto já reservado em meu nome, e quando eles chegasem eu já estaria pronto. Fui ao motel, ao chegar no quarto meu coração estava a mil, minhas pernas bambas de medo, pois o pedro falou que os amigos ele eram da pesada, e iriam me estuprar sem dó, e todos eles eram aleijados, de tão pauzudos. As roupas estavam em cima da cama, tinha até peruca, coloquei uma calcinha pretinha, com um vestinho preto, peruca loirinha, batom, a bundinha raspei em casa, coloquei batom e fiquei me admirando no banheiro, até esqueci do pedro. Passados alguns minutos escutei barulho na porta, meu coração disparou, escutei vozes e risadas, não sabia se ria ou chorava de medo, então uma voz falou "Vem sua putinha, vagabundinha, vem ver os jegues", nesta hora tomei coragem e sai do banheiro. Não sei o que senti, passaram milhares de coisas na minha cabeça, a cena era algo de insano, tinha 7 negros em pé na minha frente, todos uns cavalos de grandes, com umas caras de bandidos, me olhando de cima em baixo, e com cara de que não comiam ninguém a muito tempo. O pedro chegou perto e disse "Você gostou ??", meu sorriso respondeu tudo, mas estava paralisada. Eles me rodearam, ergueram meu vestido, e todos ficaram supresos com minha bundinha, branquinha, lisinha e sem espinhas, e um deles falou "Pedro, ela não vai aguentar tanto pau", nesta hora retruquei "Vocês não viram ainad o que este cuzinho gosta de pau", todos riram, e começaram a me bolinar, comecei a ficar doido de tesão, podia sentir os volumes dentro das calças, um deles empurrou minha cabeça para baixo, e fiquei de joelhos, com os 7 me rodeando, a loucura iria começar. Abri o ziper de um e comecei a beixar por cima da cueca, enquanto isso um se ajoelhou atrá de mim e puzou minha calcinha pro lado e comentou "caras, que cuzinho mais lindo, todo rosinha e tá piscando", ele começou a passar a lingua no meu rabinha, ai fiquei doida, pedi para tirarem as calças mais ficarem de cueca, beijei um por um por cima das cuecas, os volumes eram descomunais, não acreditava na cena, era demais. Escolhi um e já transtornado de tesão abaixei a cueca dele com a boca, e caiu na minha frente uma rola preta, preta mesmo, reluzente, e muito grande, mesmo não estando completamente duro, comecei a lamber as bolas, e depois a cabeça, que era vermelha, mal cabia na boca, que tesão de pau. Chuperi um pouco e falei pro Pedro "quero ser totalmente submisso, quero que me estuprem, os negrões arregalaram os olhos e partiram pra cima de mim, todos tiraram as cuecas e o que eu vi foi inacreditável, eram todos pauzudos mesmos, o do pedro era grosso, com as veias saltando, lindo. Cai de boca, chupava com um tesão animal, me batiam na cara, davam pintadas no meu rabinho, e depois de uma hora chupando, que por mim ficaria o resto da vida, falaram para eu chupar um de cada vez, que queriam gozar na minha boca. Comecei a chupar, ele me dava tapas na cara, falando "chupa sua vadia, quero que mame na minha rola", chupei com uma vontade animal, e depois de um tempo senti um jato de porra na boca, era tanta que não consegui engolir tudo, escorreu um pouco pelo lado da boca, nem o negão tirou o pau da minha boca já recebi outro, e chupei ainda com mais tesão, com porra do primeiro escorrendo no meu rosto, era um pau enorme, muito comprido, mas não muito grosso, mas uma delicia. Este gozou rápido, pois comeu a minha boquinha, puxando minha cabeça ao encontro do seu pau, demorou pra porra sair, mas quando saiu não acabava mais, que tesão, não queria perder nada, mas não teve jeito, mais porra escorreu pelos lados da minha boquinha. Fuiz chupando os outros, e um por um foram gozando na minha boca, esta com porra por tudo, e aquilo me dava ainda mais tesão, faltavam ainda 2, o Pedro e outro, os mais pauzudos, o do pedro 27 cm e muito grosso, e o outro uns 22 cm, mais muito grosso, uma torra, cheio de nervos, com uma cabeça enorme e linda. Comecei a mamar a rola do pedro, com uma volupia que eles não paravam de elogiar "Que boca gulosa", "caras como gosta de chupar".... O pau do pedro era maravilhoso, chupei tudo, passei a lingua no cuxinho dele, chupei as bolas, que por sinal eram enormes, e mamei muito, mais muito na rola dele, até que não aguentou e gozou, tirando o pau da minha boca, e esporreando na minha cara toda, depois limpei a rola dele, limpando cada gotinha de porra que tinha ficado,. O último falou para eu ir ao encontro do pau dele e quatro, engatinhando, o Pedro levantou meu vestido deixando aparecer meu rabinho, e fui de quatro ao encontro de mais uma rola, que cena tezuda. Chupei o sétima rola preta, muito grossa e macia, este era o mais sádico e tarado, me xingou de tudo, me bateu na cara, cheia e porra as outras gozadas, eles tinham um cheiro de suor de negro que me deixava mais doida ainda. Levei mais uma gozada na boca, ele segurou seu pau na minha boca até amolecer dentro, e tirou bem devagarinho, que tesão. Após ter chupados os 7 jegues e levado muita porra na boca, olho para eles e o pedro comenta "Você agora vai levar muito pau no rabinho", todos riram e fizeram uma fila atrás de mim, que estava de quatro. Começaram a chupar meu rvinho, beixar minha bundinha, lamber minha nuca e costas, roçavam os paus no meu cuxinho, as vezes algum passava o pau na minha boca, que queri chupar mais e mais. Já não aguentava mais e comecei a implorar para me enrabarem "Por favor comam o meu rabinho", e eles nada, os paus a esta altura estavam durissimos, e olha gente eram grandes, muito grandes. Depois de muito tortura, senti que seguraram as laterais da minha bundinha e senti uma cabeça encostando no rabinho, fiquei doida, comecei a rebolar, falar coisas sem nexo, chorava de tesão implorando levar rola no rabinho. Aos poucos ele foi forçando a entrada, que não foi fácil pois fazia um tempão que não dava o cuzinho. Foi foçando, forçando e a cabeça entrou, e os outros olhando, e comentando "Caras, que tesão ver este cuzinho rozinha e branquinho engolir esta rola preta", e começou a forçar mais e entrou, até sentir seus pentelhos roçarem minha bundinha, é inacreditável como um cuzinho tão pequeno agasalha uma rola daquele tamanho, eles ficaram espantados, e o pedro falou "Caras, acho que ele vai aguentar o do Monstro", nem dei bola, pois com aquela rola enorme e preta enchendo meu rabinho não queria mais nada, e começou o vai e vem, colocava e tirava tudo, as vezes a pedido dos outros tirara para eles verem o estrago, e ficavam supresos do tamanho do rombo, o FDP começou a bombar feito um animal, suas bolas batiam na minha bunda, levava tapas e mordidas na bunda, de repente ele gritou e gozou feito um animal no meu cuzinho, tirou o pau e já senti outro entrando, este nem teve dó, já chegou bombando feito doido, gemia alto, urrava, falava besteira, e dizia que nunca tinha comido um cuzinho tão guloso e gostoso, e que aguentasse levar tanto pau, não demorou muito e gozou, um pouco dentro e um pouco nas minhas costas e bundinha, e já outro enfiou. Como estava tesão, eu ali de quatro, com a calcinha puxada pro lado, de peruca lorinha e com 7 negros suados e comendo meu cuzinho sem dó nem piedade. Após me comer uns 15 minutos, era incansável gozou lá dentro, só tirou guando amoleceu. Ainda faltavam 4 me comerem, me pegaram, me jogaram na cama e me colocaram de frango assado, mas sem antes ficarem admirando meu cuzinho, todo melecado de porra, todo vermelho de tanto levar rola, e piscando pedindo mais pau, coloquei meu dedinho na boca, fiz cara de putinha e pedi quase chorando, "por favor, quero mais", nisso um dos 4 se posicionou e começou a foder, meu cuzinho de frango assado ficava totalment esposto, e eu pudia ver a rola negra entrar e sair, nem eu acreditava, ao ver tudo aquilo sumir dentro de mim, este nem gozou e foi empurrado e levei outra rola, os dois FDP ficaram revezando, um de cada vez, e os outros todos olhando com os olhos arregalados. Combinaramm gozar os 2 ao mesmo tempo, se masturbando, eu de frango assado, com o rabo ardento e arregaçado. Gozaram no meu rabo todo, erá tanta porra que chegou a encher meu cú, achei os os 2 que faltavam iriam querer que eu me limpasse, mas para minha supresao Pedro sentou em uma cadeira e pediu para eu sentar no pau dele, ao levantar a porra que estava no meu rabo caiu no chão. Pedro era realmente um jegue, mesmo depois de ter levado tanto pau e meu cuzinho já estar mais que arrombadinho fiquei com medo, todos acharam que não aguentaria, me posicionei e comecei a forçar para agasalhar aquela torre, o pau dele latejava de tesão, era enorme e muito grosso, forcei e a cabeça entrou, fui abaixando aos poucos, e a porra que estava dentro foi escorrendo pelo pau dele, podia ver tudo pelo enorme espelho na parede, era simplismente animal, Fui descendo e quando vi no espelho que tinha entrado tudo, e somente as bolas estavam de fora fiquei doido, nisso o outro negro e tinha um pau muito grosso sentou em outra cadeira no nosso lado, senti sua intenção, queria que me revezasse, sentando em um de cada vez. Comecei a cavalgar o pau do Pedro, sunia até a cabeça e descia bem devagar, as vezes rápido, então levantei, virei a bundinha pro espelho e vi o estrago, meu cuzinho estava arrombado mesmo, nem voltava ao normal mais, fiquei mais louco ainda e sentei de uma vez no pau grosso, eles ficaram doidos, comi os dois, calvalgava em um um pouco, levantava, sentava no outro, cavalgava, esta insacisável. Eles pediram para gozar na minha boca, ficaram sentados e chupei até gozarem, e desta vez engoli tudo. Enquanto chupava eles percebi um barulho na porta, mais não dei bola. depois de todos gozarem na minha boca, ser fodida por todos, esta eu ali de quatro, com todos pelados me rodeando, com o cuzinho em brasas, mas por incrível que pareça ainda queria mais. Eles foram se aproximando, fiquei imprenssada no meio deles, com os 7 paus roçando minha boca, e comecei a chupar novamente, quando todos sairam e o Pedro falou, "Monstro" entra ai cara, e saiu do banheiro um negrão de mais ou menos 1.90, gordo, todo suado e só de cueca, o Pedro falou pra mim "Sua putinha, vc nunca mais na vida vai ver um pau tão grande, este cara só comeu uma mulher até hoje, uma prostituta que ele arrombou, e foi na buceta dela, ninguém em sã conciencia daria o cuzinho pra ele, você vai ver e decidir se quer tentar ou não. o "Monstro" não favava nada, fui da quatro ao encontro dele, seu cheiro era animal, e o volume que se formava na cueca era inacreditável, achei que tinham colocado alguma coisa para fazer volume, que era um brincaeira deles, que o pau dele era pequeno. Pedro me pediu para tirar a cueca dele com a boca, mas sem tocar na rola, fiz com prazer, fui puxando pra baixo aos poucos, pois a cueca ficava presa no volume, quando consegui dei um grito "meu deus", era um pau de cavalo, comprido, sei lá quanto e muito, mais muito grosso mesmo. Todos riram e eu fiquei pasma, e o Pedro falou "e ai putinha", eu em um instante de loucura ou suicidio falei "eu quero no meu cuzinho", todos riram e acharam que eu estava brincando, o "monstro" ali quieto. comecei a lamber aquilo, pedi para ele abir bem as pernas, passava a lingua na costura dos bagos, lambia, mordia, e quanto fiquei de joelhos na frente estava muito maior, a esta altura achava que não tinha como aguentar, mas queria pelo menos tentar. fiquei de joelhos no canto da cama e pedi ao Pedro para me foder, ele prontamente veio feliz e começou a comer meu cuzinho novamente, pedi para ele não ter dó, eu fiquei de frente para o "monstro" e seu pau latejava, e eu levando a rola do Pedro, que já era descomunal, após me arrombar pedi ao pedro para gozar, prontamente me encheu de porra, nisso pedi para colocarem KY, encheram meu rabo, foi fácil porque meu cúzinho estava super aberto. Falei pro "mostro", vem seu FDP coma esta putinha, ele veio em minha direção, fiquei de frango assado, abrir bem minha bundinha, puxando para os lados, ele tremia, colocou a cabeçona na entrada e ali deu pra ver como era grande, todos os 7 ali de olhos esbugalhados e incrédulos, todos concordavam "Não entra de jeito nenhum", e falei "começa", começou a forçar, forçar, forçar e nada, nem final de entrar a cabeça, então pedi pra parar e falei pros 7, revezem um pouco de cada um, e começaram a me arrombar, pedi para não terem dó, e depois de mais meia hora pedi para pararem, ai meu cu estava realmente aberto, mais KY e o "Monstro" veio, começou a forçar novamente, e falei para ele não tenha dó deste rabinho, ele me segurou pelas ancas e forçou, a dor era insuportável, comecei a chorar, mas falava "naõ pare", ficamos nessa uns 15 minutos, quando vi que não iria reagi "vai seu monstro FDP, bunda mole, não é homen, não consegue comer um rabimho faminto deste", para que fui falar isto, ele virou bicho, colocou minhas pernas nos seus ombros, fez cara de mal e empurrou, forçou e de repente com uma força descomunal empurrou, senti que meu corpo iria rasgar no meio, quando olhei a cabeça tinha entrado, a dor era horrível, ele me olhou e sorriu e faliu pela primeira vez "agora vc vai ver quem não é homen", achei que fosse morrer, ele comelou a empurrar mais, eu chorava e gritava de dor, e tinha muita rola ainda pra entrar, cada centímetro parecia uma eternidade, e depois de sei lá quanto tempo tinha entrado quase tudo, e ele emurrou o resto de uma vez, tentei fugir, pedia socorros pros outros, que nem davam bola, fiquei histérica, e quanto percebi esta tudo lá dentro, tudo, tudo, tudo mesmo, mais a dor era horrível e dilaceradora, ele ficou com aquilo dentro de mim um tempo, só vendo eu tentar fugir, chorando gritando, implorando para ele tirar, e ele fazia cara de FDP, então começou a tentar tirar, foi tirando aos poucos, e tirou tudo, uma sensação de vazio me invadiu, todos foram olhar o estrago, as minhas preguinhas não existiam mais, o rombo era impressiante, meu cuzinho estava todo laceado, sem forças para comprimir, mesmo antes de respirar de alivio ele colocou de novo, não entrou fácil, mais tortura, e entrou, ai ele começou a bombar, no começo bem devagarinho, saboreando meu cuzinho, olhando fixamente para ele com cara de louco, e a dor diminuiu um pouco e o prazer começou, ele bombova com ódio e as vezes com carinho, um clima de incrédulidade, tomou conta do quarto, principalmente quando ele falou que me queria de quatro, tirou a tora, me colocou de quatro com a barriga apoiada em travesseiros e começou a me comer, nem sem que palavras usar para descrever o que sentia, ele gritava, urrava, gemia, xingava e me comia, isto durou sei lá quanto tempo, até que um balde de porra foi ejetada no meu cuzinho, saiu porra por todos os lados, e quando ele tirou tudo ainda escorria porra de monte do pau dele, neste momento desmaiei. Acordei uma hora depois, e todos estavam dormindo espalhados pelo quarto, meu cúzinho ardia em brasas, parecia que tinham colocado brasas lá dentro, tinha porras por tudo, cabelo, boca e rabo. O Pedro acordou e falou que depois que desmaiei todos me comeram de novo, inclusive o "monstro". Me levaram pra casa no colo, me colocaram na minha cama, pois não conseguia andar, dormi durante 18 horas seguidas, quando acordei doia tudo, tudo mesmo, fui no banheiro ver como estava meu cuzinho, e "meu deus", tava arregaçado, todo vermelho, minha bundinha vermelha de tanto levar tapas, e sentia o gosto de porra na boca, fiquei sem poder andar direito um mês, mas cada vez que me lembro de tudo meu cuzinho pisca de tesão, apesar dele ainda estar se recuperando, dúvido que alguém tenho levado tanta vara no rabo, e que tenha aguentado uma rola daquele tamanho, só com muita coragem mesmo, e muito tesão para arriscar. Meu cuzinho é muito guloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário