sábado, 18 de dezembro de 2010

24) Currada.

Quando tinha entre 13 e 14 anos comecei a sentir um tesão em enfiar objetos no meu cuzinho, como cabos de escovas de cabelo, usando a calcinha da minha cunhada. Estas loucuras foram passando e até 6 meses atrás minha vida sexual era totalmente heterosexual. Fui convidado por um amigo a uma viagem para Londrina / PR, e de lá fomos convidados para uma churrasco em uma fazenda de um amigo dele, ao chegarmos ficamos dislumbrados com a beleza do lugar, com piscina, campos de futebol e tudo que tem direito. Logo depois do almoço fomos convidados para um futebol, aonde participavam alguns convidados e os peões da fazenda, o jogo foi cheio de pancadas e muitas risadas, depois do jogo meu amigo e os convidados voltaram pra comer churrasco novamente e beber mais cerveja, sem tomar banho mesmo, mas eu resolvi tomar banho pois estava todo suado, fui informado do vestiário onde teriam 3 chuveiros para o pessoal, ao chegar lá já tinha três peões tomando banho, e mais um esperando á sua vez, tirei minha roupa, amarrei a tolha na cintura e fiquei esperando um deles acabar, estava meio sem graça, pois eles se conheciam e estavam falando de sexo, que iriam pra zona aquela noite, pois era dia de pagamento e estavam loucos pra comer alguém, comecei a ficar com tesão e a reparar mais neles, dois tinham paus de tamanho médio, mas um deles tinha um pau enorme, e o outro que também estava esperando estava com a toalha também amarrada na cintura, e era um negão de 1:90 de altura, com cara de mau e aparentemente o mais

tarado. Mais 5 minutos e dois deles sairam do chuveiro, e eu e o negão tiramos a tolha e fomos nos lavar, a hora que a tolha dele caiu fiquei abismado, chocado mesmo, pois o pau dele era descomunal, nunca tinha visto algo daquele tamanho e grossura, fiquei todo descontrolado, mas tentando disfarçar minha supresa, tentava não olhar, mais era impossível, nisso o negão começou a reparar e me olhar de canto de olho, enquanto dois se secavam e o outro começava a sair do banho, nisso fui me virar e cai no chão, acho que por estar meio tonto com aquela cena, os peões riram bastante, mas o pior ainda estava por vir, ao me lavantar escorreguei novamente, e por instinto ou sei lá o que me segurei no negão para não cair no chaõ, agarrei na coxa dele e ao tentar levantar bati a cabeça no pau dele, algo ligou em mim naquele momento, pois fiquei descontrolado, nervoso ao extremo, e todos os peões perceberam, nisso o negão sacana falou "ih, rapaziada, acho que o loirinho gostou", nisso fiquei louco e peguei no pau do negão, queria ver se tudo aquilo era de verdade, um cabeçona vermelha, devia ter uns 27 cm e sei lá quanto de diametro. Os peões ficaram todos atônitos, e um dele fechou a porta do vestiário e falou "Vamos dar o que esta putinha quer rapaziada", e os três vieram em minha direção, com os paus a meia bomba, não resisti e fiquei completamente doido, alucinado mesmo, e me ajoelhei e comecei a chupar o pau do negão, ou melhor tentar, não sei o que aconteceu comigo, fiquei doido mesmo, não há palavras para descrever o que aconteceu comigo, os 4 me rodearam, eu chupava os paus alternadamente, nisso o negão saiu da roda, abriu a porta e saiu, nem assim parei de chupar, eles urravam, gemiam, me chamavam de vadia, putinha, piranha, cadela e tudo que é tipo de palavrão, me deixando mais doido ainda, falavam que nunca tinha visto uma putinha chupar com tanta vontade, de repente o negão entra novamamente no vestiário com um sacola plástica, empurra um dos peões, me coloca de 4 e ensaboa minha bundinha, começa a depilar com uma gilete, de vez em quanto dava tápas na minha bunda, enquanto isso continuava a chupar o pau dos outros peões, o negão pediu a outro para abrir minha bundinha, para poder depilar meu cuzinho, isto me deixou mais louco ainda, e ele me elogiava, falando que tinha um cuzinho rosinha, que era lindo e deu um beijinho nele ao terminar, nisso pegou um espelho e colocou atrás da minha bundiha para eu ver como tinha ficado, ficou lizinho, lindo, eu ali todo depilado, com a bundinha toda arrebitada e 4 peões loucos pra me enrabar, meu cuzinho piscava de tesão. O negão colocou seu pau na minha cara e comecei a chupa-lo com todo tesão do mundo, quando percebi um dos peões pegou na sacola que o negão trouxe uma calcinha preta, que falaram que era de um puta que eles tinha saido, colocou em mim, enfiando no meu rabo, e o negão falou "Ficou lindo", nisso outro peão pegou um pote de margarina da sacola, puxou minha calcinha pro lado e lambuzou meu cuzinho, e encheu seu pau de margarina, eu já percebendo a intenção do safado rebitei mais minha bundinha, ele colocou seu pau na entrada do meu cuzinho, e começou a forçar, com a ajuda de outro que me abria a bundinha, foi muito difícil, mas entrou a cabeça, este era o que tinha o pau menor, entrou, ele parou um pouco e começou a forçar mais, e os outros ficavam cada vez mais loucos, falando "O cuzinho era virgem, esta engolindo tudo, que tesão", e o peão começou a bombar, estava sentindo muita dor e um tesão animal, principalmente quando senti seus pentelhos roçando minha bundinha e seus bagos batendo em mim, eu sendo enrabado, com a calcinha preta, e chpando três paus, sendo um deles descomunal, que mal cabia em minha boca, o peão bombava feito louco, deu um grito e gozou no meu cuzinho, tirando o pau pra fora, senti uma sensação maravilhosa, nisso o negão sacana pegou o espelho e colocou atrás da minha bundinha, para eu ver o estrago, meu cuzinho tava aberto, todo vermelho, com porra saindo. Aquilo tudo me deu mais tesão ainda, pedi "Por favor, quero outro pau no meu rabinho", outro peão, se posicionou atrás de mim,

e começou a forçar a entrada, o pau dele era maior que o anterior, e "ploch", entrou, senti mais tesão pois seu pau era mais comprido e mais grosso, e ele mais sádico, tirava e colocava tudo, me dava tapas na bunda, ao tirar

olhava o estrago, dava cuspidas no meu cuzinho e voltava a socar, e eu continuava a chupar os outros dois, enquanto o primeiro que me descabaçou ficava olhando o entra e sai falando "Como esta putinha aguenta esta jeba no

rabo", "e como ela gosta", nisso o peão que eu estava chupando gozou na minha boca, chupei tudo, só caiu um pouquinho pelo ladinho da boca, passei a lingua e limpei tudo, e agarrei o pau do negão, agora poderia dar atenção

total para aquele monumento, e o peão continuava a me enrabar, não guentei e gozei pelo pau feito louco, o peão tirou o pau e sentou em uma cadeira e pediu para eu sentar no pau dele, obedeci feito uma cadelinha, sentei até sumir tudo no rabinho, o negão safado teve uma idéia, vamos pegar esta putinha pelas pernas e socar no pau, e fizeram, me erguiam e socavam no pau do peão sentado, era alucinante ficar olhando o pau sair e desaparecer dentro de mim, o peão não guentou e gozou, ele me ergueram e a porra escorria e pingava no chão, e mais uma vez o negão pegou o espelho e colocou para eu ver o estrago, meu cuzinho estava todo arrombado, nem fechava direito, mas queria mais, me colocaram de quatro, o negão pegou o pote de margarina e encheu meu cuzinho arrombado, tampou o regaço, e falou "será que ela aguenta o meu", os outros falaram "tá louco, as putas ficam com medo de dar até a buceta pra você", "não vai aguentar é impossível", o negão desanimou, e eu em momento de loucura e completo tesão falei "por favor, me come, não faz isto comigo", ele deu um sorriso de orelha a orelha, se posicionou atrás de mim, os outros três nem quiseram que eu chupasse o pau deles, queriam ver, não acreditavam. Ele deu uns tapas na minha bundinha, o pau dele reluzia e estava ainda maior, vocês não tem idéia do tamanho. Após se posicionar colocou a cabeça na entrada e ficou ali um tempinho, meu coração parecia que ia sair pela boca, um clima de loucura tomou conta de todos, não guentei e comecei a forçar meu cuzinho para trás, e ele para frente, não entrava, mesmo depois de eu ter sido enrabado por aqueles safados, e meu cuzinho já estar arrombado,mais ficamos ali tentando, ele falava palavras de carinho, dizendo que meu cuzinho queria o pau dele, o tesão era absurdo, mas nada, não entrava de jeito nenhum, o negão estava quase desistindo quando falei "Não tenha dó, fode este teu cuzinho seu FDP", ele ficou louco e começou a forçar, e senti uma dor animal, parecia que algo estava me rasgando no meio, e um peão falou "Meu deus, entrou a cabeça, o rabo da putinha esta estourando", ele deixou só a cabeça entro e pediu pra colocarem o espelho para eu ver, quando colocaram não acreditava, era muito grosso, e tinha entrado a cabeça, as pregas do meu cuzinho estavam estouradas, e tinha muito pau para entrar ainda. Em um impíto de loucura total falei "mete tudo, arromba sem dó", o FDP forçou mais, e senti entrando, pouco a pouco, até sentir seus pentelhos roçando minha bundinha, e os bagos batendo no meu pau, colocaram novamente o espelho e a cena era surreal, só estava os bagos de fora, meu rabinho esta estourando, e pedi "come por favor", os outros peões não acreditavam e não paravam de repetir "Que rabo guloso", "não acretido no que estou vendo", "Meu deus", nisso o negão começou um vai-e-vem de leve, e falou que era o primeiro cuzinho que comia, que nunca ninguém teve coragem de dar o cú pra ele, fiquei oorgulhoso, nisso ele começou a bombar com mais força, meu corpo todo tremia num prazer total, quando ele sentiu que esta laceado começou a socar rápido e com força, tirando e colocando tudo. Depois de comer meu rabinho de quatro sentou na cadeira e pediu

para cavalgar, olhava para aquele cacete e não acreditava que tinha aguentado aquilo tudo, mas não era hora de pensar e sim de dar muito, comei a sentar e aos poucos foi sumindo tudo, e comecei a cavalgar, gritava, chorava, ria, pedia, falava coisas sem nexo, era demais, pedi para ele me comer de frango assado, ele tava doido, me puxou, me jogou no chão e sem dó enterrou tudo, ai fiquei alucinado vendo aquele pau negro imenso entrar e sair todo do meu cuzinho, estava brinhando de tanta margarina que ele tinha colocado em mim, quando senti os nervos do seu pau latejar percebi que ele ia gozar, e foi incrível, aquela porra quentinha encheu meu rabo, quando tirou o pau saiu porra por todas os lados, e eu mesmo pedi para ver como tinha ficado no espelho, nem precisei falar nada, a expressão de um dos peões fala tudo "Que regaço, este cuzinho nunca mais vai fechar, que arrombo". Tomamos um banho e eles me comeram mais um monte, o negão gozou três vezes no meu rabinho, que quanto mais pau levava mais queria, me comeram em todas as posições, chupei e gozaram na minha boca várias vezes. Foi maravilhoso, mesmo não podendo andar direito, e tendo que inventar a desculpa que tinham me acertado na futebol, para explicar porque estava andando errado. Tenho certeza que meu cuzinho aguenta qualquer pau, pois se aguentou aquela tora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário