sábado, 18 de dezembro de 2010

3) Relembrando a Adolescência

.Lendo alguns contos, até mesmo alguns que escrevi, me lembrei de uma passagem que tive, quando nos meus 15 anos, numas férias do seminário, fui para casa dos meus pais, numa cidadezinha interiorana... Bem como estava no internato, estava por fora dos habitos, horários, brincadeiras dos outros moleques, portanto fui presa fácil para dois antigos colegas, o Pidinho, que tinha 15 anos tb e Evandro que tinha 17 anos, os dois me chamaram para jogar uma pelada, num campo poeirão, que havia no alto de um morro...(vou dar uma ideia de que eram os dois.....Evandro, o mais velho, brancão, quando eu tinha de 12 para 13 anos, ele era vizinho de parede de minha casa, em certa oportunidade quase me comeu, fui salvo pelo gongo, meus pais chegaram, e fingimos que estavamos estudando....para poder explicar a presença dele em meu quarto; Pidinho, da minha idade, moreno, tambem chegou a me bolinar e me colocar na bundinha, na casa de uma professora particular que tinhamos em comum, mas eu desmaiei, estavamos no banheiro, que ficava na parte externa da casa, ele passou o maior sufoco...), bem continuando, notei uma falta de movimento em direção ao campo, enquanto subíamos, mas como tb notei um certo ar de putaria no papo dos dois, enquanto íamos....tipo....".olha só a bundinha do...., como está mais redondinha"....e ....."já estive quase ali...", eu estava gostando da brincadeira, fingindo não escutar...me fazendo de bobo, para ser feliz...quando chegamos no poeirão, notei que não havia ninguem, eles então me propuzeram arrumar as balizas, para quando chegassem a turma....fizeram um calço, para eu poder subir arrumar a trave...desculpa para me bolinarem as coxas....quando viram que eu estava excitado, perderam a compostura e disseram que iam me dar o que eu estava querendo...Pidinho colocou o pau pra fora, eu só pedi sigilo, que eles não comentassem com mais ninguem....abaixei....e lambi a cabeça....comecei uma chupeta.....ele se recostou num barranco, eu fiquei de quatro chupando, senti as mãos do Evandro, me tirarem o shorts, ele iniciou uma bolinaão em minha bundinha, o que facilitei o maximo....havia momentos que ele enfiava o dedo...eu adorei...como estavamos num local ermo, pedi para não me machucarem, que eu daria para os dois, mas tb estava preocupado, por não ter nada que pudesse facilitar a penetração...e os dois eram bem avantajados, e estavam tarados....olhei acima do barranco, verifiquei uma soca de babosa, uma planta que solta um líquido gosmento, mas que eu já havia experimentado, era bem escorregadia, mostrei ao Evandro, e ele pegou....me lambuzou a bunda toda com aquela gosma, meu cu ficou totalmente lubrificado, foi o suficiente para ele encostar a cabeça....e entrar....doeu um pouco, mas foi delicioso, sentir aquela vara entrando em mim, e eu mamando o piru do Pidinho, depois foi a vez do Pidinho me comer......e eu chupar o pau do Evandro.....que estava meio sujo, mas ele me fez chupar.....os dois me comeram a tarde toda...me fizeram chupar paus limpos e paus sujos....e ali eu pela primeira vez experimentei o gosto de porra.....me chamaram de viadinho gostoso....eu estava me fartanto de tanto levar piroca daqueles moleques tarados.....me fizeram puta....a babosa fazia com que meu cuzinho elástico recebece aqueles falos como se fosse uma bucetinha.....tentaram, mas não conseguiram fazer uma dp......gozei com a simples tentativa do Pidinho colocar a cabeça junto com Evandro....quando eles viram que eu gozava, Pidinho veio com o pau para minha boca, eu abocanhei aquela pica tesa....em segundos ela despejou leitinho em minha boca, me fazendo sentir o gosto que nunca mais esqueci....fiquei ali sendo putinha deles, por umas tres horas, quando voltamos pra casa, me convocaram a eu servi-los durante toda minhas férias....eu certamente concordei....repeti que só queria sigilo absoluto....dêem suas notas......façam comentarios.....abraços

Um comentário: