sábado, 18 de dezembro de 2010

36) Estupro delicioso.

Sempre fui muito bonitinho e por inumeras vezes tive que me safar de homens que me queriam comer. Quando completei 18 anos, as coisas não mudaram nada e continuei e ser assediado por muitos. Tenho 1,65 de alt. 60k olhos verdes, sou moreno claro cabelo castanho, olhos amendoados, rosto redondo com covinhas e meus labios são bem carnudos. Sou lisinho sem pelos no corpo e minha bunda é bem arrebitada e carnuda. Acho, que por esses dotes sou olhado como uma caça para homos ativos.

Por tudo isso comecei a pensar no assunto e a me imaginar dando para homens que eu achava lindos. Este pensamento começou a ser uma constante quando esta só.

Havia uma construção perto de casa e três trabalhadores moravam numa casinha nos fundos da obra. Eles me viam passar e não fugiam da regra, sempre me dirigiam gracejos.

Eu sorria quando os gracejos eram engraçados. Aos domingos ficavam no portão sentados e uma vez, quando passei, disseram que gostariam de falar comigo. Eu parei e eles me disseram para entrar, pois seria rápido. Sem desconfiar de nada entrei e depois que trancaram o portão me disseram para ficar muito quieto se não iria apanhar muito. Me levaram para seu quarto me dizendo que iam me meter. Disse-lhes que eu não era disso e para me soltarem.A resposta foi me tirarem as roupas, apesar de meus protestos. Sob ameaça de apanhar, fiquei quieto enquanto ficaram nus, mostrando seus monstruosos paus. Eu esfriei olhando, pois um era maior que o outro. Sempre protestando me deitaram numa cama e enquanto dois me seguravam pelos braços e pernas o terceiro passou saliva em meu cu e pôs o pau bem na entrada.

Deitou-se por cima e senti a pressão de seu pau em meu cu. A dor me levou lagrimas aos olhos e os pedidos de parar e de me soltarem não adiantavam. Sentia como que um ferro em brasa me invadindo. Ele dizia para os outros que eu era muito apertado e por isso estava muito gostoso. Senti todo seu peso em minhas costas e aí não lutava mais para me soltarem. Ele me beijava o rosto, as orelhas, a nuca e me dizia como eu era gostoso. Sentia seus embates e a dor começou a diminuir. Os outros dois com os paus duros observavam jogando palitinho para ver quem seria o segundo. As estocadas não paravam e a cada uma a dor diminuia mais e mais. Até que sumiu e comecei a achar gostoso. Ele gemia e me metia continuando a me beijar e me acariciar com afagos e mordidas leves.

Já estava gostando e por isso empinei a bunda. Ele percebeu e disse está gostando não é meu viadinho, minha femea. Realmente não doia nada e eu já estava com o pau duro sob meu corpo. Eu rebolava e empinava a bunda para facilitar ser enrrabado. As estocadas aceleraram e ele gozou me fazendo gozar tambem. Seu pau pulsava em meu cu fazendo com que eu tivesse uma gozada como nunca havia tido antes. Suavamos enquanto ele desfalecia sobre mim. Os outros reclamavam sua vez, fazendo-o se levantar para dar lugar ao segundo. Com um pau um pouco menor a entrada foi facil e rapida . Era muito mais rude que o primeiro e por isso me apertava, me mordia e metia com uma rapidez muito grande. Me tornei um joguete em suas mãos. Sem tirar, me fez ficar de quatro e meteu fundo gemendo e suando.

Suas mãos calejadas machucavam minha pele lisa e sedosa. Aos urros e me apertando muito gozou, mordendo minha nuca. Depois de um tempo saiu e o terceiro me pôs deitado de bruços. Seu pau maior que os outros dois entrou com algum esforço, voltando a dor que senti com o primeiro. Era o maior pau dos três, mais grosso e mais comprido. Com poucas estocadas já não doia mais e de novo ficou gostoso. Ele metia de vagar tirando e pondo lentamente. Como estava gostoso, comecei a gemer baixinho enquanto rebolava e empinava bem a bunda. Os dois que observavam disseram ele está gostando, agora já é um viadinho. Olhei para eles que alisavam seus paus duros novamente. Eu estava adorando ser a femea daqueles homens rudes, que me estuprando, fizeram o favor de mostrar a delicia que é dar o cu. Depois que o terceiro acabou me preparei para receber o primeiro. Mas ele quiz que o chupasse o que era novo para mim. A pricipio achei extranho e um gosto meio amargo. Os outros dois quizeram que eu lhes batesse uma punheta então passei a satisfazer os três ao mesmo tempo. Depois quiz me meter e me deitei abrindo bem as pernas e empinando a bunda para receber o macho.

Acho que foram uns três ou quatro revesamentos até que se satisfizeram. Me levaram ao banheiro deles que era de tabuas, com um chuveiro quente onde nós quatro entramos, nos ensaboando e nos lavando enquanto me encoxavam e me beijavam. Depois tomamos café com pão e manteiga me tratando como uma mulherzinha. Quando nos despedimos aos beijos e abraços atraz do portão fechado, pediram muito para que eu voltasse sempre.

Passaram a ser meus amantes e a noite depois do trabalho e nos domingos ía lá para satisfaze-los e a mim tambem, pois passei a adorar ser a femea daqueles machos rudes.

2 comentários:

  1. Sou somente passivo, 1,83m, 75kgs, branco, não afeminado, voz e jeito de homem, 33 anos. Campinas, SP.

    Procuro grupo de machos ativos para me estuprar sem dó de verdade. Melhor ainda se forem machos héteros que se conhecem. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, mesmo se eu pedir pra parar e precisar ser à força. Pega meu whatsaPP 19994818715. Ou rick_alv@hotmail.com.

    APENAS PARA GRUPO DE MACHOS ATIVOS SEM DÓ DE VIADINHO NENHUM.

    ResponderExcluir
  2. Submisso e passivo quero ser estuprado pra valer 11971126566

    ResponderExcluir