sábado, 18 de dezembro de 2010

37) No colégio interno.

Com 15 anos entrei para o seminário, de minha cidade foi apenas eu e mais um colega, o qual eu não era muito chegado, era o Vicente, chegando no colegio, me enturmei com outros meninos de minha idade, entre eles o Rene, um mulatinho de 16 anos, muito legal, ele era da baixada fluminense, e trocavamos grandes ideias, torciamos pelo mesmo time...enfim ficamos bem amigos, eu poderia imaginar tudo , menos que o Vicente seria amigo de um primo meu, com o qual eu teria brincado, e ele bateu com a lingua nos dentes com o Rene, numa tarde durante uma caminhada pelo pomar do colegio, Rene, me chamou para irmos até uma mata que havia nas proximidades, dizendo que lá havia um pé de carambola, carregadinho, eu aceitei e fomos, realmente havia um pé de carambola lotado, estavamos enxendo a camisa de frutos quando senti a mão de Rene, acariciar minha bundinha, eu fingi me assustar e ele me tranquilizou, dizendo que poderiamos ficar tranquilo, pois ninguem iria ficar sabendo, e que eu tinha um jeitinho de que gostava de brincar, inicialmente eu desmenti, mas logo voltei atras, quando a mão dele entrou por dentro do meu shorts, procurando meu rabinho....ele mexia com os dedos, e eu facilitava empinando a bundinha....ele disse que queria que eu o chupasse, colocou a pica pra fora, durinha....grossa....me ajoelhei na frente dele e cai de boca, lambia a cabeça, ele ficou louco, eu tb, gostei da pica dele....foi ai que eu me posicionei de quatro e abri as nadegas, deixando a mostra meu cuzinho, e pedi para colocar devagar...Rene cuspiu na mão, molhou meu cu, cuspiu novamente, molhou o pau ainda mais, senti encostar, e ir entrando, pedi para colocar só a cabeça, ele falou que queria gozar, eu deixei, com a cabeça enfiada ele gozou, meu cu ficou mais lubrificado e para entrar o resto foi facil, eu disse que estava gostoso, ele meteu até eu gozar com ele totalmente enterrado em mim, depois que ficamos uns instantes parados, ele retomou a bombear, senti que ele queria gozar novamente e o fez....numa outra oportunidade ele me confidenciou que fora Vicente que tinha comentado com ele que eu gostava, a partir deste dia fiquei amigo do Vicente tb, para ele não comentar com mais ninguem, e ficamos brincando os tres, cada dia um me comia, teve uma oportunidade que os dois me comeram juntos.....foram dois anos servindo a esses dois machos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário