sábado, 18 de dezembro de 2010

42) Da infância para a adolescência.

Bem, sei que alguns já leram minha história, e sabem que dei a bundinha a partir de 13 anos....em 1974, meu pai foi convidado para assistir uns jogos da copa do mundo, na casa de um compadre, eramos tratados como primos, sobrinhos....num jogo numa quinta feira, pedi meu pai para me deixar passar o resto da semana lá...pois no domingo teria jogo da seleção brasileira e ele iria assistir lá....lá eu tinha "primos" da minha idade, Jardel, era muito meu amigo, jpgávamos bola juntos....depois daquela tarde do jogo, quando meu pai foi embora e me deixou ficar....brincamos até tarde....só depois de um lanche raforçado, que a mãe de Jardel fez, é que fomos tomar banho para dormirmos, eu ficaria no mesmo quarto do Jardel e o irmão dele...eu deitei na mesma cama de Jardel...porem um virado pra a cabeceira e o outro para os pés....estavamos só de shorts, e com um lençol por cima, ainda conversamos um pouco...quando ficou tudo em silencio, ao mexer com a perna, meu pé esbarrou no pau de Jardel, fiquei quieto, imóvel, Jardel tb ficou parado...eu fingi dormir....notei quando ele passou o pau, totalmente duro em meus pés...notei que ele se virou para os pés da cama tb....de repente senti ele me acariciar a bundinha...eu facilitava o maximo, quando ele forçou para tirar meu shorts, eu praticmente me inclinei para facilitar a retirada, senti que ele tb estava pelado....ao encostar em minha bunda aquele pirocão duro....eu falei pra ele ir devagar.....ele riu....me sacaneando pq fingia dormir.....ele se levantou foi até a cozinha e trouxe algo na mão......quando entrou debaixo do lençol, descobri ser manteiga....ele começou a ´passar em minha bunda....eu até entreabri a perna para facilitar a lubrificação.....quando ele tocou meu cuzinho com os dedos, forçando....dei uma gemida e pedi para colocar devagar, ele tb estava lubrificado.....quando encostou a pica em meu cu...eu o guiei, e ele entrou sem muita resistencia, fazendo ele pronunciar que eu já havia dado antes...ele meteu muito, dormimos, no outro dia ao acordarmos, notei que haviamos manchado a cama toda de manteiga, porra....etc, e para trocarmos aquela roupa toda, as pessoas iriam desconfiar, tivemos que pedir a ajuda do irmão mais velho de Jardel, o Valdecir, ele que arrumou roupas de cama limpa....naquela noite, Valdecir veio dormir no mesmo quarto.....Jardel me fez chupar o pau dele.....e de Valdecir....bem maior, naquela noite eles trouxeram uma latinha....que vim a descobrir ser vaselina, os dois se revesaram no meu cu....dei a eles durante todo fim de semana....quando meu pai chegou, houve até uma comoção geral....meus "primos" queriam que eu ficasse mais tempo lá.....

Um comentário:

  1. Muito bom quero ver os outros contos seus pode me mandar por email ou coisa do tipo

    ResponderExcluir