sábado, 18 de dezembro de 2010

46) Meu primo Marcelo.

Passei o carnaval passado numa casa de praia com a familia, e como sempre todos os primos ficaram juntos em um quarto só.

tenho um primo chamado marcelo q é o típico cara metido a gostoso: branquinho, estatura mediana, corpo definido de jogador de futebol, rosto bonito e um volume de deixar qq gay louco de vontade de ver a mala... o tipo q em casa de praia passa o tempo todo só de sunga.

pois bem, no segundo dia de festa eu fiquei bêbado e resolví me deitar, mais como havia bebido muito mesmo não tava conseguindo andar direito... marcelo então se ofereceu p me ajudar e me colocou deitado no nosso quarto. tirei a roupa e fiquei só de cueca, ele fechou a porta e eu logo adormecí...

mais ou menos as 3 da manhã acordei c um certo movimento no corpo, como ainda estava grogue naum me mexí, então com um tempo percebí q alguem tentava tirar minha cueca... eu estava deitado de bruços c o rosto voltado p pessoa q, ajoelhada na cama, puxava minha cueca... ví então q era marcelo.

naum fiz movimento algum para ver ate onde ele ia, e logo apos deixar minha cueca na altura dos joelhos ele começou a apertar minha bunda e, colocando o pau p fora, iniciou uma punheta.

colocou saliva no dedo e foi tentando por na minha bundinha... brincou no meu cuzinho e começou a enfiar... eu naum me mexia e a medida q ele ia metendo o dedo no meu rabo se punhetava mais rapido...

resolvi então brincar c ele... fingindo ainda dormir, virei-me de lado e deixei meu cuzinho a sua disposição... ele tomou um susto e ficou kieto, mais logo voltou a bolinar meu cuzinho. eu ainda fingia dormir e depois de dedar meu rabinho por um tempo deitou do meu lado e cuspiu na pica...

ciente do q estava p acontecer procurei relaxar... ele se achegou mais a meu corpo e separou minhas nadegas... cuspiu na cabeça da pica e começou a forçar a entrada do meu cu... so tive raiva pq não podia pegar aquela pica e admira-la, chupa-la... tive medo de demonstrar q estava acordado e ele não qrer mais, pq sempre teve fama de machão.

senti então a pica entrar com uma certa dificuldade, pois a posição não estava das melhores plo fato de eu fingir dormir, e ele logo começou a meter... estocava c força e logo o resto de sua pica foi entrando e me atolando... ao perceber a empolgação dele, fui levantando a perna aos poucos p poder abrir passagem melhor p sua pica e podia sentir sua respiração apressada na minha nuca.

meu cacete ja estava duro feito pedra e ele atolando a vara na minha bunda sem a minima piedade! tinha q me segurar p não gemer alto e em pouco tempo esporrei tudo na cama... meu cú começou a piscar e a "morder" a vara dele, e ao sentir isso, ele apressou ainda mais as estocadas...

sua respiração se tornou mais rapida e senti sua pica se tornando maior e mais grossa... foi quando ele meteu tudo dentro da minha bunda e gozou, enfiando a cara no colchão e abafando um urro.

podia sentir sua pica pulsar e os jatos de porra entrando no meu cu.

apos seu pau amolecer, ele tirou de mim e subiu minha cueca, saindo do quarto.

não falamos sobre o assunto, mais sempre q eu olhava p sua mala qdo ele estava de sunga, ele apertava ela, me olhava e sorria...

Um comentário: