sábado, 18 de dezembro de 2010

7) Eu e meus amiguinhos

Esse conto é real, porém os nomes são ficticios.

Era uma tarde normal, estavamos eu, cleyton e vitor na rua em frente a minha casa batendo bola, quando cleiton disse:

__ isso ta um saco cara, vamos la pra casa ver um filme de putaria?

na epoca eu tinha 16 anos, cleiton 19 e vitor tambem e qualquer desculpa pra uma punheta era aceita de imediato.

fomos todos pra casa de cleiton que morava na rua de tras e la chegando tomamos nossos lugares no sofá. eu fiquei no meio e eles nas pontas... ao começar o filme, automaticamente começamos os tres a alisarmos nossos paus, quando cleiton disse que quem quisesse bater uma teria que fazer com a mão dentro do short ou então ir ao banheiro, por que ele não tinha almofadas para escondermos os paus. sendo assim, apos uns dez minutos de filme, os tres ja estavam com os paus durissimos e punhetando por dentro do short, por que ninguem queria perder uma cena sequer do filme.

eles ate então não sabiam que sou gay, mais sempre soltavam piadas por causa do meu jeito mais... delicado, e nesse dia não foi diferente... logo cleiton começou a perguntar se eu chupava como as mulheres do filme, se engolia a pica toda como elas, se dava o cuzinho... eu sempre os repreendia dizendo não gostar dessas brincadeiras e eles riam muito.

vez por outra eu olhava para os lados disfarçadamente e podia ver a cabeça do pau deles sair pra fora do short ou ate mesmo metade da pica, as duas inclusive bem babadas...

numa dessas olhadas pude ver o pau de cleiton inteiro, era moreninho, grosso e devia ter uns 18 cm... ao ver q eu olhava ele disse:

__eita, te peguei no flagra olhando meu pau hein? vc quer ver? vem cá olhar de perto então... sem que eu esperasse, ele puxou minha cabeça tão rapidamente que dei de cara com sua pica, ficando tão perto que seu pau encostou em meu rosto... me ergui rapidamente e disse que ele não fizesse de novo. entre risos dos dois ele disse que se eu não quisesse ver o dele, poderia ver o de vitor, e puxando minha cabeça me fez praticamente cair de boca na rola do outro.

foi ai que começou tudo... eles se empolgaram nessa brincadeira e então não tive mais sossego, a cada momento um deles me puxava e esfregava a pica na minha cara... eu, claro que resistia, mais no decorrer da brincadeira fui permitindo maiores contatos. eles puxavam minha cabeça e eu deixava eles esfregarem o pau na minha boca e face, fingia que ia resistir e pegava e apertava o pau deles com a mão, ia de encontro a pica deles com a boca aberta e xupava um pouco... então resolvi relaxar e aproveitar um tambem... quando me puxavam eu segurava o pau deles como se fosse resisitir e colocava na boca, chupava um pouco e tirava, eles então forçavam de novo e eu chupava mais demoradamente.

percebí que sempre que um puxava e eu mamava, eles ficavam tentando ver se eu tava mesmo chupando e ficavam se comunicando por gestos pelas minhas costas, pra que um tivesse certeza que eu chupava o pau do outro mesmo.

numa dessas vezes, cleiton me puxou e quando abocanhei o pau dele parei de fingir resistencia e me ajeitei no sofá para poder chupa-lo melhor. quando ele percebeu que eu não ia mais parar de mamar seu pau segurou em minha cabeça e relaxou... fiquei mamando aquela pica e ele vendo o filme. percebi que ele se ajeitara de uma forma que vitor pudesse ver que eu mamava e que eles mais uma vez se comunicavam pelas minhas costas... vitor estava pedindo que a brincadeira continuasse e cleiton me colocasse pra mamar a pica dele, cleiton pedia que ele esperasse e um tempo depois deu o sinal de que vitor me puxasse, vitor então disse, mantendo um tom de brincadeira na voz:

__ei, agora é minha vez!

puxou minha cabeça e eu pude me deliciar com aquela pica que não era maior que a de cleiton, mais era branquinha e bem mais grossa...

comecei a mamar vitor com vontade, engolindo sua pica toda e depois mamando a cabecinha como um pirulito. ele se deixou relaxar no sofá e respirava forte e pausadamente.

senti então uma mão alisar minha bunda e empinei para que cleiton pudesse ficar mais a vontade, ele sem nada dizer, se posicionou por tras de mim meio que deitado e começou a baixar meu short e cueca juntos... vencida essa barreira, cuspiu nos dedos e passou no meu cuzinho, introduzindo um deles e me dedando enquanto passava cuspe na pica... eu chupava a pica de vitor e esse tentava ver o que cleiton fazia.

senti então cleiton abrir minhas nadegas e começar a tentar meter em mim... descí com as pernas meu short e cueca e com uma das mãos o ajudei a abrir minhas nadegas, ele encostou a cabeça da pica e foi forçando devagar... podia sentir suas pernas tremendo... eu forçava a bunda pra tras para ajuda-lo e ele forçava a cabeça pra dentro... foi ai que num desses esforços a cabeça de sua pica se enterrou no meu cuzinho de uma vez so, soltei um gemido alto e impulsionei meu corpo pra frente, percebendo que o pau de cleiton havia entrado vitor meteu seu pau todo na minha boca e disse: __ chupa viado que eu vou gozar na sua boca!

cleiton segurou minha cintura e enterrou a pica ate a metade de uma estocada só... nossa!!! eu ví estrelas!!! ele forçava minha bunda de encontro a sua vara e ia metendo com força, sua pica entrou toda e ele começou a me foder com tanta força que as vezes eu tinha que segurar em vitor pra naum cair do sofá. meu pau de tão duro ja babava de tesão.

vitor segurava na minha cabeça e me fazia engolir sua pica toda me deixando sem folego, eu babava sua pica e cheirava seus pentelhos...

cleiton estocava cada vez mais forte em mim, que nesse momento ja estava quase de quatro no sofá, seu suor pingava nas minhas costas e vitor ficava se contorcendo pra tentar ver o pau de cleiton me arrombando...

senti então que ia gozar sem nem ao menos pegar no pau... comecei a empurrar a bunda de encontro ao pau de cleiton e a rebolar gostoso enquanto engolia cada vez mais o pau de vitor... gozei feito um cavalo e sujei o sofá... cleiton ao sentir meu anelzinho apertar vezes seguidas sua pica disse: __pisca o cuzinho no meu pau que eu vou ja, ja encher ele de gala.

vitor começou então a fuder minha boca como se fosse minha bundinha e disse apos algumas estocadas: __se prepara por que la vem gala... engole tudinho...

comecei então a mamar a cabeça de sua vara e a punheta-lo, e com um gemido contido ele esporrou na minha boca... sentia a gala bater na minha garganta e tratei de engolir tudinho.

alguns minutos depois cleiton apressou as estocadas e sem aviso explodiu dentro do meu cu, enfiando sua pica tão fundo que senti as pulsações do seu gozo.

depois desse dia fingimos que nada havia acontecido e não tocamos mais no assunto, fodí mais algumas vezes com os dois, mais acabamos perdendo contato com o tempo.

meu msn é erickallison2383@hotmail.com

add caso queiram fazer amizades e trocar experiencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário