sábado, 18 de dezembro de 2010

8) Comendo o primo.

Tenho 26 anos e moro em Curitiba. Sempre senti tesão por homens. Um tempo atrás fui passar uns dias na casa de meu primo no norte do Paraná. Eu sempre achei que ele fosse gay, mas nunca tinha tido essa oportunidade que vou relatar. Cheguei na casa de minha tia pela manhã e passei o dia inteiro com o Leandro. Eu dava umas secadas na bundinha dele e ficava com a rola dura. Acho que ele percebia, pois ficava vermelho. Ele tem 1m85, loiro, olhos azuis, magro e jogador de vôlei. Eu tenho 1m67, moreno claro, olhos e cabelos castanhos. Vamos ao que interessa. Na hora de dormir ele fez questão de que eu fosse para o seu quarto. Cedeu para mim a sua cama e deitou em um colchão. Eu estava doido para foder aquele cuzinho e achava que ele já tinha dado para todos. Deitado, esperei que a minha tia fosse dormir logo, mas acabei pegando no sono. Acordei de madrugada com a rola duraça e babando por um cuzinho.

A janela ficava para o lado da rua e com a luz dava para ver tudo. Ele estava deitado com a bunda para cima, só de calcao. Não pensei duas vezes e passei a mão nela. Ele ainda estava dormindo e me aproveitei para bolinar muito aquela bundinha. Como ele ainda roncava, baixei o calção e passei a dedar aquele cuzinho. Ele acordou e quis fugir, mas mandei que ficasse quieto. Ele foi se entregando e cuspi bem no olho do cu. Desci da cama já com o pau para fora e deitei por cima dele, que fez força para

sair mas não tive dó. Comecei a colocar a cabecinha da minha rola e ele comecou a gemer. Cada vez que eu tentava enfiar minha rola ele gemia mais alto. Com uma mão tapei a sua boca e com a outra continuei segurando pela cintura. Cravei a cabeca da minha rola e ele se contorceu de dor. Comecei a socar minha rola e ele deu a entender que estava gostando.

De repente escutei uns gemidos e achei que fosse ele. Para minha surpresa não era. Meu tio estava transando com a minha tia no outro quarto. Quando escutei a cama deles balançando mais rápido, aumentei as estocadas e gozei junto com meu tio. Enchi aquele rabinho de porra, tirei meu pau e mandei que ele chupasse. Limpou meu cacete todinho. No outro dia dormi até tarde e quando acordei ele já tinha saído

com a minha tia. Fique sozinho com meu tio, que me olhou com cara de safado. Durante os dias que estive lá eu comi meu primo diariamente. Até hoje eu o como quando nos encontramos. Estou casado damos, mas sempre damos um jeito. Adoro aquele cuzinho quente e guloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário